Rua Mexico, 41
Sala 1107 - Centro
CEP 20031-144
Rio de Janeiro
tel: 55 21 2111 2650
fax: 55 21 2111 2651

  Sala de Imprensa / Releases /NETCENTER

......................................................................................................................................................................

Netcenter triplica capacidade com ferramenta da Nimsoft

 

A Netcenter triplicou a sua capacidade de prestação de serviços de gerência de infraestrutura crítica com a compra da solução NMS (Nimsoft Monitoring Solution), pioneira no monitoramento unificado desde o data center até a nuvem. “Com essa solução conseguiremos oferecer um suporte mais eficiente aos data centers de nossos clientes, com a redução do tempo de parada e informações mais preciosas de cargas de processamento”, comenta Cláudio Medeiros, diretor da Netcenter.


A NMS oferece monitoração de SLA (acordo de nível de serviço) de modo sofisticado, relatórios personalizados, painéis de negócios e portais de clientes baseados na Web que agregam mais valor e ajudam a garantir o cumprimento dos SLAs, enquanto ao mesmo tempo racionalizam o tempo e esforço necessários para a monitoração. Com a NMS, a Netcenter coloca o nível de serviço e métricas de tempo de resposta na ponta dos dedos dos usuários, fornecendo insights importantes sobre a saúde atual e as tendências de desempenho de serviços empresariais e cumprimento de SLAs.


A solução recém adiquirida oferece a cobertura completa da infra-estrutura e recursos avançados necessários para suportar ambientes de nuvem, virtualização e ambientes VoIP com uma solução unificada, que permite a Netcenter entregar serviços premium de alto valor agregado.

 

“Com a Nimsoft Monitoring Solution, ajudaremos os nossos clientes a adotarem com confiança novas plataformas de fornecimento de serviços, como a computação em nuvem, sem aumentar os custos nem colocar em risco o fornecimento dos serviços”, explica Cláudio Medeiros.

 

Há 16 anos no mercado Infraestrutura de TI, a Netcenter tem cerca de 60 clientes nos setores de construção civil, cosméticos, educação, serviços, saúde e indústria. 


março de 2011

 

 

Mais informações: SPS COMUNICAÇÃO - Tel.: (21) 2111-2650

......................................................................................................................................................................

Fale Conosco